sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lembro que uma vez eu te disse que era fraca e você disse que tambem era, mas a unica pessoa fraca daqui sou eu, você é forte. Sempre vi o quanto você era forte, porque sempre vi que na hora de me deixar, você conseguia sem muita dificuldade. Sempre na hora de me fala uma coisa linda e falar uma coisa parecida pra outra pessoa, você nem pensava por um segundo que eu iria acredita e ficar maravilhada com cada palavra. Na hora de dizer o quanto me amava, sempre via as mesmas palavras que você me disse na ultima vez, acho que seu amor por mim nunca mudou ou talvez ele nunca tenha existido.Você acabou com meu sorriso de criança feliz, tirou a alegria dos meus olhos e a felicidade do meu peito. Foi embora e levou nossa historia e minha felicidade com você, me desfiz em pequenos pedaços, não mais podendo ficar como um vaso quebrado no chão, fiz o que pude juntei meus próprios pedaços e tentei reconstruir-me,  eu ate consegui, mas já não fui mais a mesma. Fui como sobreviventes de uma guerra,  fui renovada, mas sempre com lembrança do que fez eu ter que me renova, de tudo pelo o que eu passei e do peso que nas costas eu carreguei.  De todo o sofrimento que eu sofri, de todas as lagrimas que derramei. Lembro que ouve uma época que eu te olhava e sorria, você me sorria de volta, e assim sorrindo nós ficávamos, como era bom aquele tempo, mas era um tempo em que o nosso céu ainda era azul. Hoje no nosso mundo é sempre noite, uma noite escura e vazia, cheia de tristezas e solidão. Você disse que quando me perdesse iria ficar muito triste, mas vejo que você tem quem lhe consolar, diferente de você,  tenho uma ferida que todos os dias me dói.
                         vitória leona , escrito em : 24 de setembro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário