terça-feira, 22 de março de 2011

Desde quando eu vim vivendo um sentimento triste ?
Desde quando eu vim sentindo a distância ?
Eu sempre vim esperando pelo amor de todos, eu tinha esperanças nisso mas ninguém estendeu as mãos.
Vivendo sozinho, cantando uma música sozinho, eu sempre vivi desta forma. A bondade que transbordou antes agora, não vem pra mim. Eu estou sozinho na solidão !
Desde quando eu tenho te usado para fingir que sorrio ?
Desde quando eu perdi o meu sorriso verdadeiro ?
Eu só posso tentar ser forte porque eu não, posso ser agradável. Eu tremia por causa da falta de amor como se tudo estivesse me separando. O ajuste do relógio de felicidade me deixou pra trás e no final tudo foi caindo e eu gritei seriamente.
Uma canção imatura para você o que é tão importante para mim, colocando de lado para amanhã sair no céu. Para mim o céu era tão azul, foi tão gritante que eu poderia ver-lo. A voz que não consegue chegar até você perde o amor.
Vivendo sozinho, cantando uma música sozinho, eu sempre vivi desta forma. A bondade que transbordou antes agora, não vem pra mim, para um dia chegar - Miku ( an cafe )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário