sexta-feira, 4 de março de 2011

São nos momentos que eu não falo com você, que eu fico sem você, que eu percebo o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo. E eu não faço a minima ideia de como demostrar isso, eu sei que isso é forte e eu definitivamente não posso viver sem você, como eu queria te abraçar agora, meu Deus cara, eu daria tudo pra estar com você agora e para sempre. Talvez quando eu veja você entra no msn eu não consiga sentir tudo o que agora eu estou sentindo, talvez eu vou ser sem graça, como sempre sou. Mas se você pudesse saber o quanto eu amo você, o quanto eu te quero aqui.. Se eu pudesse transferir isso pra você, você choraria, porque é isso que eu to com vontade de fazer. As vezes me arrependo de não dar a atenção que você merece, de demostrar o quanto eu gosto de você, mas são em momentos como estes que eu sei que SIM eu amo você e NÃO eu nunca vou saber viver sem você, e nem quero tentar aprender. Por favor nunca me deixe, porque eu não quero saber como é o mundo sem você, porque um mundo sem você não é o meu e sinceramente a minha vida é você.  -vitória leona

Nenhum comentário:

Postar um comentário